Menu

initial D Second Satge

Ai pessoal aki está a segunda fase do initial D



ervidor: Badongo
Formato: Rmvb
Tamanho Médio: 40mb

1º http://www.badongo.com/file/5335509
2º http://www.badongo.com/file/5335532
3º http://www.badongo.com/file/5335550
4º http://www.badongo.com/file/5335597
5º http://www.badongo.com/file/5335611
6º http://www.badongo.com/file/5335626
7º http://www.badongo.com/file/5335688
8º http://www.badongo.com/file/5335708
9º http://www.badongo.com/file/5335723
10º http://www.badongo.com/file/5335740
11º http://www.badongo.com/file/5335770
12º http://www.badongo.com/file/5335793
13º http://www.badongo.com/file/5335817

Um comentário:

Anônimo disse...

Um grupo de street racers chamado Emperor, liderados pelo piloto Kyoichi Sudou aparece na província de Gunma. Todos os pilotos da Emperor pilotam Mitsubishi Lancer Evolution. Eles viajam por Gunma desafiando e vencendo os melhores times de cada montanha. Entretanto, o verdadeiro objetivo de Kyoichi é ter uma revanche contra Ryosuke Takahashi, sem saber que ele perdeu para Takumi. Quando Kyoichi descobre, os Emperor desafiam os Akina SpeedStars para uma corrida, na esperança de que Takumi corra com seu AE86. Takumi se torna a primeira pessoa de Gunma a vencer um membro o Eperor correndo downhill, após vencer o segundo melhor piloto da equipe, Seiji Iwaki.

Kyoichi desafia Takumi para uma batalha, para "ensinar algumas coisas" e também como um evento extra durante sua corrida contra Ryosuke. Apesar de desinteressado, Takumi decide ir para Akagi. Durante sua corrida contra Kyoichi, o motor do AE86 explode e fica destruído. Kyoichi, que logo em seguida perde para Ryosuke, ensina para Takumi sobre as desvantagens de pilotar um carro antigo nas corridas ilegais modernas. Ainda que a derrota não seja por causa da falta de potência do AE86, como Ryosuke explica, ela se deve ao fato de que Takumi nunca pilotou em Akagi e não sabe sobre a velocidade de entradas e coisas do tipo que ele poderia usar a seu favor, basicamente obrigando-o a pilotar às cegas na frente de um potente Lancer Evolution 3 equipado com o Misfiring System (anti-lag). Se Takumi conhecesse pelo menos um pouco o trajeto, a corrida provavelmente teria terminado diferente.

Bunta, sabendo que o motor do AE86 estava a ponto de estragar, comprou um motor novo - um motor de alta rotação, derivado do Toyota 4A-GE 20 valve twin cam , que é utilizado pelo Group A Division 2 Touring Class races nas corridas do Japanese Touring Car Championship. Ele instala o motor sem um novo conta-giros para ensinar a Takumi a importância de aprender conhecimentos mecâncios e entender mais sobre o seu carro. Takumi encontra um piloto de AE86 chamado Wataru Akiyama, que reage com surpresa frente a falta de conhecimentos mecânicos de Takumi, explicando que o novo motor do AE86 é extremamente forte e precisa de um novo conta-giros.

Assim que Takumi consegue preparar o AE86, ele desafia Wataru para uma corrida em sua home course, Shoumaru. A corrida se torna uma disputa de resistência, durando diversas voltas até que Takumi consegue utilizar a pista a seu favor, ultrapassando Wataru em uma reta que achavam ser muito apertada para isso.